Pedra de Metal

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Comunicado aos leitores


Chegamos as 1000 visitas um dia antes de fazermos um mês de vida.
Ultrapassou todas as perspectivas que eu tinha para este espaço e o facto de estar acompanhado por mais três elementos, está a fazer crescer a "Pedra" de uma forma que nunca esperei.

Neste momento temos mais de 120 posts colocados, temos para além de das habituais noticias, temos duas rubricas distintas, "Sons do Sotão" e "As Crónicas da Pedra" e em breve teremos um espaço com entrevistas. As parcerias que dispomos são muitas mais do que esperava, e todas elas com interesse, para vocês o meu bem haja.

Mas a principal palavra vai para os nossos leitores\seguidores, pois sem vocês nada disto era possível, e por vocês é que estamos a tentar a cada dia que passa dar o nosso melhor. Continuem a visitar-nos, e estejam sempre atentos umas vez que passatempos e inquéritos nunca vão faltar para vocês participarem. Muito obrigado pela vossa preferência.

A todos vocês, tanto colaboradores, parceiros e leitores, deste nosso\vosso o meu muito obrigado pelo vosso contributo e lembrem-se que aqui todos vós serão sempre bem-vindos. Que a Pedra de Metal continue a ser o vosso ponto de referencia, e que nós a equipa, estejamos aqui muitos anos para vos dar o que pudermos sobre o som que a todos nos une, o Rock e o Metal.

Paulo Eiras

1 comentário:

Anónimo disse...

O som sagrado faz sempre a união!