Pedra de Metal

sábado, 12 de dezembro de 2015

SOM DO ROCK - Compilação 13 Bandas 13 Temas 2015


O nosso parceiro Som do Rock, trás um presente no sapatinho para todos nós. Já a partir de amanha podem fazer o download no bandcamp do Som do Rock da segunda edição da compilação 13 Bandas 13 Temas.

13 Bandas 13 Temas, conta com um tema em exclusivo dos Cape Torment, O tema de Cape Torment (que abre a compilação) é exclusivo e em estreia mundial. Foi especialmente mixado para esta compilação: agradecimentos aqui ao Ary Elias e Xn.

Tem a participação da seguintes Bandas: Cape Torment, Wrath Sins, Assassinner, Martelo Negro, The Fines, Rise Of Ophiuchus, Analepsy, Neoplasmah, Undersave, Temple Of The Fallen, Trepid Elucidation, Sacapelática e Culto Macabro. 

Este ano com o apoio das editoras, Studios13 - Melkor, Necrosymphonic Entertainment, Supergoat Wreck-Whordes, Helldprod, Raising Legends Records - André Matos, fica garantida a qualidade de som que se espera ter numa compilação que quer levar de forma gratuita o bom som que se faz em terras Lusas.

O lançamento será acompanhado por uma edição extra da Som do Rock Magazine com as informações gerais das Bandas presentes na compilação.


Sem comentários: