Pedra de Metal

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O Regresso do Pedra de Metal


pedra-1 photo pedra-1.jpg


Boa noite,

Após muito pensar, decidi regressar com o blog Pedra de Metal, por vários motivos.

Primeiro, o "bichinho" no fundo nunca tinha morrido, sempre gostei de escrever e publicar noticias sobre este mundo que é o Heavy Metal, e confesso que eu particularmente tenho estado mais atento as bandas nacionais e eventos nacionais.

Outro motivo, talvez o principal, o facto de ter perdido, em pouco mais de um ano, os meus avós, influência bastante esta decisão pois eles sempre me disseram que não posso deixar de fazer o que gosto.

Terceiro ponto... porra eu fiz o ultimo post a despedir-me no dia 23-10-2012 e estamos no final de 2015 e ainda circulam na net cartazes com o apoio do blog, pessoas que não se esqueceram do nosso espaço, e que no fundo sempre continuaram a difundir o blog de qualquer forma, o meu muito obrigado por isso, e por acreditarem que o Pedra não iria desaparecer.

Hoje dá-se o regresso, não posso prometer muito, apenas posso prometer o "profissionalismo" (se é que podemos chamar assim), a boa disposição e claro a divulgação de tudo o que nos enviarem.

Usem e abusem do email pedrademetal@gmail.com para nos divulgarem os vossos projectos/noticias/lançamentos e entrevistas.

Este regresso trás outra pessoa que foi muito importante no Pedra de Metal, o Bruno Sousa. Juntos vamos mantendo este espaço actualizado.

O visual está mais sóbrio, simples, até porque as bandas e eventos, esses sim, espero que tenham toda a atenção.

Para já temos os cartazes do Rasing Legends Xmas Special e o pack especial do Santa Maria Summer Fest, podem clicar lá que irão directamente para o facebook dos eventos, onde existe toda a informação dos mesmos.

Muito brevemente várias entrevistas serão publicadas, de bandas nacionais e internacionais.

O Pedra de Metal nunca desapareceu completamente. É uma pedra que não vai ao fundo.

Sejam todos bem-vindos, boas leituras.

Sem comentários: