Pedra de Metal

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Venial Sin no Teatro de Vila Real


No dia 20 de Outubro, o Teatro de Vila Real volta a apresentar uma noite dedicada às sonoridades mais extremas. Venial Sin e Big Lip - dois colectivos da cidade -  vão apresentar os seus EPs, respectivamente Sphere of Morality e No Eyes, No Tongue!, numa altura em que vão recolhendo os mais rasgados elogios aos seus registos de estreia, na imprensa nacional e internacional. Trata-se de mais uma importante noite para o espaço Vilametal, exigindo-se um apropriado call to arms a todos os fãs de Metal da região, não só pela potencial repetição de mais noites deste calibre, na excelência de um recinto como o Teatro de Vila Real, mas também pelo requintado momento de forma que ambos os grupos estão a atravessar.

A apresentação ao vivo terá lugar no Pequeno Auditório e iniciar-se-á pelas 22h, com a subida ao palco dos Big Lip e o seu Heavy Rock, sucedendo-se-lhes o Death Metal progressivo de Venial Sin.
Os bilhetes custam entre 5€ (preço normal) e 3.5€ (para menores de 25 e maiores de 65 anos). As reservas são válidas por uma semana e até 48 horas antes do evento, podendo ser efectuadas in loco ou através do email bilheteira@teatrodevilareal.com. Alternativamente, é também possível efectuar o pagamento dos bilhetes por transferência bancária, no prazo de validade das reservas, e, neste caso, eles poderão ser levantados no dia do concerto.

Venial Sin + Big Lip - Pequeno Auditório, Teatro de Vila Real, Vila Real - 22h
Mais informações em www.vilametal.web.pt

http://www.myspace.com/TheVenialSin
http://www.facebook.com/TheVenialSin
http://reverbnation.com/VenialSin
http://www.youtube.com/user/TheVenialSin
http://www.lastfm.com.br/user/Venial_Sin
http://twitter.com/#!/Venial_Sin
http://palcoprincipal.sapo.pt/venial_sin
http://venialsin.bandcamp.com/

Sem comentários: