Pedra de Metal

domingo, 2 de setembro de 2012

STAMPKASE - Álbum de estreia a sair em breve


O grupo de metal moderno açoriano STAMPKASE acaba de disponibilizar um pequeno aperitivo sobre o conceito do seu muito aguardado álbum de estreia. Tente decifrar o que vai na mente enviesada e instigante destas cinco personalidades. Entretanto, a banda tem o prazer de anunciar que a mistura e masterização estão concluídas e o álbum está prestes a estoirar os vossos ouvidos nos meses que se seguem.

A bateria foi captada no famoso estúdio nacional Ultrasound Studios (Angelus Apatrida, Heavenwood, W.A.K.O., Switchtense), em Braga, com o engenheiro de som Pedro Mendes. Todas as restantes pistas foram gravadas em Ponta Delgada (Açores) com José Miranda e Carlos Rijo. A mistura e masterização foram asseguradas por Daniel Cardoso (Angelus Apatrida, Anneke van Giersbergen).

Os STAMPKASE formaram-se em 2003 na ilha de São Miguel (Açores) e desde então têm espalhado em palco o seu groove e compassos complexos, bem como as suas melodias contagiantes, ao lado de nomes como Mnemic, Fear My Thoughts, Dagoba, Exilia, Switchtense, entre muitos outros.



Online:
www.facebook.com/stampkase
www.myspace.com/stampkase
www.twitter.com/stampkase
www.reverbnation.com/stampkase
www.stampkase.bandcamp.com
www.lastfm.com/music/stampkase

Sem comentários: