Pedra de Metal

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SNOWY SHAW - Concerto de Halloween



Aqui fica o comunicado do multifacetado musico:

"Para o próximo evento de Halloween em Varberg, Suécia, em 03 de novembro, estou orgulhoso de anunciar um segundo line-up consiste em: 
- Guitarra - Mark U Black ( M.A.N. ex-Dream Evil & Kung Diamant.) 
- Bateria - Petter Karlsson ( Ex-Therion, Diablo Swing Orchestra.) 
- Baixista - Vikki Valkyrie ( ex- Ice Age, Them Sluts! ) 

Como da última vez que eu estou feliz e grato por ser acompanhado no palco por alguns dos meus melhores amigos de bandas antigas ... 

Por motivos óbvios não vou revelar nenhum dos convidados especiais senão iria estragar a surpresa e diversão. 

Tudo o que posso dizer é que eu não acho que ninguém se vai sentir decepcionado."

Sem comentários: