Pedra de Metal

sábado, 8 de setembro de 2012

Hellminium Fest 14 de Setembro States Club@Coimbra


A “Auditive Management”, orgulha-se de apresentar mais um evento na cidade de Coimbra, no espaço do “States Club”, em Celas. Depois da grande Metal Night, que abateu Coimbra no dia 6 de Janeiro, com o grande António Freitas e com os grandes concertos dos “R.D.B” e “Terror Empire”, no dia 2 de Março, e depois da grande noite“13 CANDLES” com as grandes bandas “Ava Inferi”, “Tales For The Unspoken” e “GodVlad” eis que apresentamos mais uma grande e memorável noite no dia 14 de Setembro.

Desta vez, apresentamos mais uma grande noite, HellMinium Fest Como cabeças de cartaz da noite, depois de terem pisado Coimbra a 5 anos no Artes Jah Nasce a banda vem pela segunda vez a pisar os palcos de Coimbra, trazemos uma grande banda oriundos de Almeirim /Portugal, os “WAKO”.
W.A.K.O (We Are Killing Ourselves ) - www.facebook.com/Extispicium

A segunda parte da noite fica a cargo de uma outra grande banda, oriundos da Anadia – Aveiro a pisarem o palco mais vez em Coimbra, os “THE LAST OF THEM”. A banda esta em fase de produção do seu novo album.
The Last Of Them - www.facebook.com/thelastofthem

A primeira parte da noite, fica a cargo dos “DARK OATH”, banda que já não necessita de apresentação, visto serem oriundos de Soure /Coimbra, e já terem passado por coimbra el alguns concertos tambem memoravéis.
Dark Oath - www.facebook.com/darkoathpt

Dia 14 de Setembro 2012
Abertura das portas 22:30
Inicio dos concertos 23:00
Entrada: 5 Hellminiuns

Sem comentários: