Pedra de Metal

segunda-feira, 23 de julho de 2012

GROG - Lançamento Oficial de Scooping the Cranial Insides 12'' LP


Após a favorável recepção do "Scooping the Cranial Insides", o qual se encontra praticamente esgotado, os GROG voltam às edições mais clássicas que marcam todos aqueles que viveram os singulares tempos do vinyl.
Saiu durante o mês de Julho, estando já disponível, a reedição do último trabalho no formato 12''.
Este lançamento resulta da parceria entre as editoras Murder Records e Wings of Death e inclui 2 temas inéditos, mais a faixa escondida integrada na versão digital.
A distribuição nacional deste registo está a cargo da Helldprod (http://www.helldprod.com/).
Por apenas 15 €, todos os interessados deverão contactar a banda através do e-mail, grogpt@gmail.com, a fim de obter a sua cópia.
Adicionalmente, a banda irá tocar duas datas para a semana na Holanda, a saber, tais como:
- Little Devil, Tilburg - 27/07/2012
- Stonehendge Fest, Steenwijk, Holanda - 28/07/2012
Nestas actuações os GROG verão o seu nome ao lado de alguns pesos pesados da cena mundial como, por exemplo, os Suffocation, Municipal Waste e Morgoth.
A destacar também a actuação favorável da banda na última edição do maior festival de música extrema da europa, o Obscene Extreme Fest, na República Checa ao lado de nomes como Nasum, Suffocation, Poison Idea, Discharge, Vomitory, Chephalic Carnage, entre outros.
E pela participação, com actuação ao vivo, no episódio 6 da série "Felizes para sempre", com o Nuno Markl e a Ana Galvão. Este episódio foi para o ar no Canal Q e já se encontra disponível:

Sem comentários: