Pedra de Metal

quarta-feira, 6 de junho de 2012

TAYLOR HAWKINS dos Foo Fighters será Iggy Pop na 7ª Arte






O próximo filme de Rock 'n' Roll com o nome de "CBGB" acrescentou vários membros ao seu elenco, incluindo o baterista de Foo Fighters, Taylor Hawkins, que representará o ícone do rock, Iggy Pop.

O filme é um olhar no panorama da música Punk Rock Nova Yorquina e é centrado no CBGB, o clube onde bandas como Talking Heads, Ramones e Television tiveram o seu início e a sua devida afirmação musical. O clube teve como dono Hilly Kristal e foi fechado em 2008.

"CBGB", que apresenta um elenco de peso composto, entre muitos, por Alan Rickman, Malin Akerman, David Joel Moore, Stana Katic e Rupert Grint, será realizado por Randall Miller ("Bottle Shock"), que co-escreveu o guião com Jody Savin. A produção fica a cargo da Unclaimed Freight Productions.

A história gira em torno de Kristal (Alan Rickman) e dos seus esforços para transformar um pequeno clube no local de rock 'n' roll mais badalado de Nova Yorque, onde Bruce Springsteen, Red Hot Chili Peppers e Tom Petty & The Heartbreakers já tocaram.

O início das filmagens está programado para 25 de Junho em Savannah, no estado da Geórgia, antes da comitiva se deslocar para Nova Yorque.

Fica o video dos Ramones a actuarem, em 1974, neste clube tão famoso:



Sem comentários: