Pedra de Metal

quinta-feira, 8 de março de 2012

LIVARKAHIL – Novo EP e Line-Up !


Os Franceses LIVARKAHIL lançaram recentemente um 2º Teaser, para o seu novíssimo EP “Wrath Of God “, o qual será produzido, misturado e masterizado por HK e BST.

As gravações de WRATH OF GOD iniciaram-se no passado fim de semana no Eight ball Studio onde as partes de bateria foram captadas enquanto que as guitarras serão gravadas no hkstudio. “ Wrath Of God” será um EP de cinco temas baseado na Fúria de Deus, e o qual serve de conclusão ao conceito lírico iniciado no álbum " Signs of Deacy ".

Para antecipar o lançamento do EP, os LIVARKAHIL lançaram recentemente um novo website localizado em www.wrath-of-god.com onde os fans poderão conhecer um pouco mais acerca de todo o conceito lírico envolvendo estes dois trabalhos.

“Wrath Of God “ estará disponível mundialmente para download gratuito no final do próximo mês de Abril, sendo que serão prensadas algumas cópias físicas do mesmo para serem comercializadas nos espectáculos ao vivo da banda. Neste novo EP, os LIVARKAHIL contam com alguns convidados especiais como é o caso de Julien (Benighted), Henrik (As You Drown), Mkm (Antaeus, Aosoth), BST (Aosoth/ The Order Of Apollyon) e INRVI (Aosoth/VI). Por outro lado, Sonaer é o novo guitarrista da banda.

Os LIVARKAHIL são agora formados por:

Hk - Voz
Träume - Guitarra
Skvm - Bateria
Simurgh - Baixo
Sonaer - Guitars

FACEBOOK: http://www.facebook.com/livarkahilofficial


Sem comentários: