Pedra de Metal

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Moonspell - Lançamento de "Alpha Noir"


Finalmente a notícia mais aguardada pelos fiéis seguidores de Moonspell! O novo álbum é já uma realidade confirmada para 2012.

"Alpha Noir" é o seu nome e tem lançamento marcado para dia 27 de Abril em mais de 50 países, pelas mãos da editora independente Napalm Records.

A banda apresenta-nos um "Alfa Negro" em que "cada canção [é] uma Jóia, cada tema uma Fortaleza". Prometem nove temas cheios de "contagiantes riffs de guitarra, entre o Thrash e o Rock, elevados a uma dimensão própria pelo conteúdo lírico mais reivindicativo que a banda já escreveu".

Este álbum vai ter direito a uma Special Edition e a uma versão Deluxe que vão incluir um segundo CD intitulado de "Omega White", o chamado gémeo musical de "Alpha Noir", com mais 8 temas também eles originais!

Estas duas versões juntas completam 3 anos de composição  a que os Moonspell se dedicaram ao pormenor, ambas produzidas por Tue Madsen.

A banda confirmou ainda a data do Concerto de Lançamento deste disco para o dia 12 de Maio, no Campo Pequeno, pelas 21h00.

Os preço dos bilhetes será de 20€ (venda antecipada) e 23€ (no próprio dia) e estarão disponíveis a partir de 19 de Janeiro em Ticketline e nos locais habituais.

Um concerto que será uma Must-See pois, e segundo as palavras de Fernando Ribeiro,  "para além de ir interpretar os dois discos pela primeira vez na íntegra, a banda aproveitará para fazer história, arriscando o seu maior concerto até à data, numa produção visual de palco a uma escala que fará desta noite de Maio a data mais importante em toda a vida da banda e dos seus fiéis".



 

Sem comentários: