Pedra de Metal

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Misfits em Corroios


Aqui fica o comunicado da Xuxa Jurassica:

"Os Misfits são daquelas bandas que dispensam apresentações. Directamente “from hell”, eles chegaram à mais de 30 anos de uma pequena cidade em New Jersey. E foi nessa mesma cidade, em Abril de 1977 que os Misfits nasceram!

Marcam gerações com o seu historial e criatividade, tanto musical, como visual. As suas letras são agressivas e directas, imortalizando os filmes de horror na sua música. Eles visitam-nos já no próximo dia 12 Fevereiro 2012 no Cine-Teatro Corroios, e trazem na manga o lançamento do seu mais recente trabalho “The Devil’s Rain”, mas vão, certamente, nos fazer recuar no tempo e viver temas como “Scream”, “American Nightmare”, “Halloween”, “Mommy, Can I Go Out And Kill Tonight?”, entre muitos outros clássicos que imortalizaram os Misfits.

Por muito que os anos passem, eles continuam a ser seguidos por muitos fans e a cativar uma nova geração para a sua musica.

Com eles vêm os JuiceHead na sua autenticidade do punk old school. Um power-punk trio que acaba de lançar o seu último trabalho “How To Sail a Sinking Ship” produzido por John Cafiero (Misfits, Ramones).

Uma coisa é certa, os Misfits estão aqui para ficar e a noite de 12 Fevereiro 2012 vai ser uma verdadeira noite de Halloween!!!

Ainda se junta a este cartaz o novo projecto de João Almendra (ex-Ku de Judas e Peste e Sida), PUNKSINATRA, que estão a preparar um novo disco para lançar em 2012, com a colaboração do Produtor António-Côrte Real (UHF)."

Sem comentários: