Pedra de Metal

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

HEAVENWOOD – Aplicação para Telemóveis Android e Versão Orquestral de Sudden Scars em Download Gratuito

A HEAVENWOOD INTERNATIONAL Street Team juntamente com a Avantegarde MNGT juntaram forças para o lançamento de uma nova aplicação para telemóveis com sistema Android exclusivamente dedicada aos HEAVENWOOD.
Com esta aplicação, os fans de HEAVENWOOD terão a oportunidade de escutar a música da banda, ver fotografias exclusivas, conhecer a sua biografia e estar em contacto com as suas últimas actualizações noticiosas, e, acima de tudo, partilhar toda esta informação e experiências com todos os seus amigos onde quer que estejam com o seu telemóvel Android.
A Wood Mobile App encontra-se disponível para download gratuito no Android Market em: https://market.android.com/details?id=com.reverbnation.artistapp.i248549

Para celebrar o lançamento desta nova aplicação Android, os HEAVENWOOD estão a disponibilizar para download gratuito e exclusivo através da sua página oficial na REVERBNATION (http://www.reverbnation.com/heavenwood) uma versão orquestral de ‘Sudden Scars’, música retirada do último álbum de originais da banda e orquestrada pelo Maestro Russo, Dominic G. Joutsen.

Entretanto, os HEAVENWOOD estão de regresso à estrada em promoção ao seu altamente aclamado 4º álbum de originais, ‘Abyss Masterpiece‘, editado no passado ano de 2011 na Europa via Listenable Records e nos Estados Unidos através da eOne Entertainment, e irão actuar no próximo sábado, dia 14 de Janeiro, na 18ª Edição do HardMetalFest de Mangualde, entre outras, juntamente com os lendários thrashers Germânicos, WITCHBURNER.

Sem comentários: