Pedra de Metal

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

LOCK THE TARGET III - 1º DIA 25 DE NOVEMBRO 2011

O mais esperado festival de gótico e electro, chama-se Lock the Target que já vai na 3ª edição.
25 de Novembro foi o primeiro dia do festival no bar Maus Hábitos e abriram as portas ás 21 horas.


Os espanhois The Eternal Fall começaram a sua actuação, depois do Intro, tocaram "Beneath the Stars", uma voz excelente e poderosa tal com a sua sonoridade. No inicio da actuação era só o vocalista que ocupava o palco, a meio do concertorou outro elemento.


Tocaram temas tais como : "Dead Dream", "Always it's the Same", "Again", "Dead men alive", "The Scar", "Death Affair" , "The sounds of the night", "Simple Things","I fed up" e fizeram uma cover de David Bowie.


Para mais informações podem visitar a página da banda www.theeternalfall.com
Aproveitem a Box de edição especial que é composta 8 álbuns, 133 musicas e um DVD, mais uma t-shirt e mais... Consultem a pagina da banda.


Um pequeno intervalo para conviver com as bandas que estavam entre o publico.
Os Star Industry  com um estilo  muito proprio fazendo parecer "Cowboys" como podem verificar nas fotos.
Devido ao pouco pessoal no festival, fez com que a banda ficasse um pouco frustrada por puxar pelo publico e o mesmo não corresponder.
Com a sua sonoridade Gothic  Rock, os belgas Star Industry começaram com o tema "Spirits Within", fizeram com que o pouco pessoal estivesse a curtir.
Os seguintes temas foram fenomenais, " Ceremonial", "Bloodmoon" ,"Children", "Coming Down", "Like a Ghost", "Kids" , "Fire & Ice", "Nineties", "Lost Generation" , "Pray" e encerraram a sua actuação com o tema "Sodium Haze"


The Eternal Afflict, a banda mais esperada da noite em que o pessoal concentrou-se todo para ver a actuação.


A banda começou com o tema "Crashcours/ Babylon", o público acordou finalmente. Os alemães contagia-nos com um electro gotico já muito antigo, esta banda tem um background muito grande.
Tivemos o prazer de ouvir "Agony I Like", "Suicide kingdom" , "Red Violet Flowers", sem deixar de mencionar um tema bastante antigo " Trauma Rouge" que faltou a voz feminina para ficar perfeito.

Tocaram também a "Godless", "Eternal", "Here comes my Blood", "Sacred war Machine" , "Tomorrow" e tocaram uma cover de Rolling Stones "Paint it Black", a sala encheu e estavam a curtir á grande.
O concerto ja estava a terminar e tocaram as 3 ultimas musicas "Hatelove", "We Libanon you" e a mais conhecida deles do mesmo álbum do tema "Trauma Rouge", o tema "San Diego". O vocalista tinha perguntado o que queriamos ouvir e o publico respondeu em coro " SAN DIEGO"quando começaram a tocar o pessoal ficou possesso


Para mais informações sobre esta excelente banda podem contactar a banda através do site htt://www.the.eternal.afflict.net
O primeiro dia dedicado ao gótico ja tinha acabado, as bandas escolhidas pela organização foram muito boas, os meus parabéns á organização.
Depois do festival houve uma after party no Heaven's Club com os DJ'S Thormentor, Darkensoul e Das evil machine.
A noite acabou em grande, com boa musica, bom ambiente, com a presença das bandas na after party.


Sem comentários: