Pedra de Metal

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Iron Maiden Sanctuary Fanzine Nº 39


Esta é uma nova edição para a eternidade: A Iron Maiden Sanctuary Fanzine, é-vos apresentada numa Impressão Profissional Digital em papel couché brilhante de 135 gramas, nas habituais 40 páginas e com capa a cores. Esta Fanzine portuguesa é a única publicação no mundo em tamanho A4 totalmente dedicada aos Maiden.

Iron Maiden Sanctuary Fanzine existe desde 1997, redigida em Português mas com uma larga aceitação em todo o mundo pelo facto de ser totalmente dedicada à banda e a tudo o que lhe esteja relacionado, como ex-membros, projetos paralelos e tudo o que possam imaginar sobre os Maiden é aqui relatado.

Esta é a edição nº 39, de Setembro de 2011, contendo todas as últimas notícias e novidades: Cobertura especial à edição do mais recente álbum “From Fear To Eternity”, reportagem especial sobre a 30ª Concentração Motard em Faro que contou este ano com um concerto da “The Final Frontier Tour” e por último, mas não menos importante, a continuação da extensa reportagem sobre os concertos de Iron Maiden em Portugal, incidindo agora em 1993 com artigos raros e imagens nunca antes vistas da banda.

De que esperas? Apoia este projeto e entra no mundo dos Maiden em Português.

Disponivel em:
- DISCOTECA CARBONO DA AMADORA
- CONTACTA: sanctuary_fanzine@hotmail.com
- http://miau.clix.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=11023572

Sem comentários: