Pedra de Metal

terça-feira, 13 de setembro de 2011

ASSASSINNER - Novo baterista


Deixamos aqui o comunicado da banda:

"É com enorme honra e prazer que anunciamos que o nosso velho amigo e assumido Pecador, o veterano baterista Miguel Brandão, (que pontuou em históricos colectivos da Invicta como Agnosia, Web e mais recentemente Hybrid Corp.) juntou-se à família ASSASSINNER.

A época estival termina, assim, em grande com este renovado trio a finalizar a pré-produção do seu álbum de estreia, cujas gravações deverão iniciar-se já em Outubro, com o Pedro Mendes, nos Ultrasound Studios (Braga), reeditando a parceria que originou a aclamada “Other Theories of Crime”.

Ary, guitarrista e fundador do projecto, descreve, deste modo, esta nova fase: “Decidimos levar ainda mais além a habitual incorporação elementos estranhos ao Metal. A orientação musical do novo lançamento será substancialmente diferente de tudo o que já gravamos juntos até hoje. Apesar de alguns temas já estarem compostos antes da sua entrada, a contribuição do Miguel nos arranjos finais e mesmo composição foi essencial, decisiva e motivadora. A segurança que transmite permitiu-nos explorar ainda mais os nossos limites enquanto Power-Trio.”

O PECADO continua vivo…"

Sem comentários: