Pedra de Metal

terça-feira, 7 de junho de 2011

MISS LAVA em estúdio com MAKOTO

Concluídas as gravações de bateria daquele que será o seu 2º álbum de originais, os MISS LAVA mudam-se para os Black Sheep Studios, no início de Junho, onde Makoto Yagyu (Paus, If Lucy Fell e Riding Panico) acompanhará a gravação das vozes do disco.

Segundo K. Raffah, guitarrista da banda, “As baterias ficaram poderosas! Este disco vai ser massivo! Muito mais intenso que anterior! Agora estamos com muita vontade de encontrar uma dinâmica criativa com o Makoto capaz de levar as nossas vocalizações ainda mais longe!”.

Este novo registo sonoro dos MISS LAVA será misturado e masterizado no decorrer dos próximos meses de Agosto e Setembro em Los Angeles, EUA, por um famoso produtor norte-americano cujo nome será revelado muito em breve.

Entretanto, a banda acabou de confirmar a sua presença no Cellos Rock na Barragem! 2011, onde encerrará a noite de 16 de Julho, tocando ao lado de nomes como O Bisonte ou Alto!. “Temos tocado algumas músicas novas ao vivo e a reacção tem sido fantástica! Em Barcelos, cidade com uma cena musical muito forte, esperamos ainda mais power!!!!!!!” partilha Samuel Rebelo, baixista e produtor da banda.

Sem comentários: