Pedra de Metal

sábado, 23 de abril de 2011

PASSATEMPO - Ganha uma Entrada+CD para o lançamento dos Hate In Flesh


E finalmente está disponível o passatempo dos Hate In Flesh em colaboração com o Pedra de Metal. Vamos oferecer uma entrada (com CD) para a Hate In Fest, festa de lançamento do álbum "Wandering Through Despair", a realizar-se dia 30 no Rovolver Bar em Cacilhas.



O que fazer para participar:

No nosso player e no MySpace dos Hate In Flesh podem encontrar para audição a faixa "Wandering Through Despair" que é também o título do álbum de lançamento dos luso-brasileiros.

Basta ouvirem essa faixa e nos dizerem que imagens, conceitos ou significados vos invoca. Não se preocupem em imitar a banda mas sim em elaborar o conceito com as vossas próprias palavras.
http://www.blogger.com/img/blank.gif
Como participar:

Enviem as respostas para o email camonteiro1985@gmail.com ou se tiverem Facebook podem fazer a participação na vossa página pessoal ou mesmo na do Pedra de Metal, mas lembrem-se, têm de fazer dois tags no post (@Pedra de Metal e @HATE IN FLESH) para que os possamos encontrar.

Aceitam-se participações até a quinta-feira dia 28 de Abril e o vencedor será anunciado na sexta-feira dia 29. O vencedor será escolhido em conjunto pelo Pedra de Metal e os Hate In Flesh. Apesar de não ser o factor decisivo, vamos tomar em conta os "likes" das participações feitas através do Facebook.

Aproveitem ainda para conhecer melhor os Hate In Flesh: leiam a entrevista com Maiko Ramos, vejam os vídeos da reportagem na sala de ensaios e aproveitem para conferir mais datas da Hate Me Tour.

Sem comentários: