Pedra de Metal

sábado, 23 de abril de 2011

LEGACY OF CYNTHIA - 2 Novos Temas Online e Tema para download gratuito

"The Abyss Of Tragedy" e "Memories", dois temas novos do agrupamento de Prog-Rock/Metal oriundo da mística Vila de Sintra, LEGACY OF CYNTHIA, encontram-se disponíveis para audição online no Myspace Oficial da banda localizado em http://www.myspace.com/legacyofcynthia. Ambos os temas foram extraídos do EP de estreia dos LEGACY OF CYNTHIA denominado de ‘Voyage’ e o qual teve edição no passado mês de Fevereiro. ‘Voyage’ foi produzido, misturado e masterizado por Rui Danin nos Trigger Studios de Santa Maria da Feira, no decorrer de 2009 e 2010.
Em ‘Voyage’ estão incluídos temas como ‘The Abyss Of Tragedy’, ‘Memories’, ‘Birds’, ‘Juliet’ e ‘After The Rain’.

O guitarrista Oz dos LEGACY OF CYNTHIA descreve o som da sua banda como sendo "uma viagem através de paisagens serenas e limpas sem deixar de lado uma vertente mais pesada e directa em termos musicais."

Por outro lado, ‘The Abyss Of Tragedy’, tema extraído do EP de estreia dos LEGACY OF CYNTHIA encontra-se disponível para download gratuito neste local ou através do website da AVANTEGARDE MNGT.

Para informações actualizadas acerca das actividades da banda e como adquirir o EP ‘Voyage’, por favor dirijam-se a http://www.myspace.com/legacyofcynthia.

Sem comentários: