Pedra de Metal

quarta-feira, 9 de março de 2011

IMPERIUM ONSTAGE FEST

O cartaz para a 1ª edição do Imperium Onstage Fest está completo! A Sala Lisboa, situada na Linha de Sintra, mais concretamente no Parque Industrial do Cacém, mesmo atrás do Restaurante O Regiões, recebe este Fest que tenciona ir mais além do que apenas mais um concerto de metal,

As bandas deste alinhamento, os Algarvios Eerie, os Nortenhos Biolence, os Lisboetas Painted Black e os Adamantine, 4 boas razões para mais uma visita mensal às noites de Metal n'A Sala.

A juntar a estas 4 boas razões de peso, temos também para sortear após os espectáculos, 2 bilhetes para o concerto do próximo dia 30 de Março Megadeth + Slayer e, à disposição do público terão à entrada uma caixinha onde poderão colocar as sugestões de bandas (nacionais) para a próxima edição do Imperium Onstage Fest, edição essa, cuja realização está dependente do público. Só se realizará mais uma edição, caso existam essas sugestões.

Mas, este cartaz só está completo com um Metal Market a cargo da The Dead Store, os DJ's Jó (theriomorphic) e Nemesis a animar a noite, um bike show e um tattoo show e tudo isto a 8.00€ com oferta de 1 bebida!

Serão sorteados a meio e no final da noite 2 bilhetes para os Slayer + Megadeth, para isso basta, à entrada deixarem numa caixa que V/ será disponibilizada um bilhete com o nome completo + número de telemóvel.

Sem comentários: