Pedra de Metal

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Miss Lava - Novo trabalho em 2011


Depois do sucesso alcançado com “ Blues For The Dangerous Miles ” (4/5 no Blitz, 9/10 no JN), que culminou com 2 tours em Inglaterra, concertos a abrir para Slash (no Coliseu de Lisboa), Fu Manchu e Valient Thorr, presença no Vagos Open Air e na Concentração de Motards de Faro, e a escolha da música “ Don’t Tell a Soul ” para a promoção à série “ Skins ” da MTV, os MISS LAVA voltam à estrada antes de entrarem em estúdio para gravar o seu 2º álbum de originais.

A mistura e masterização deste novo trabalho dos MISS LAVA ficará a cargo de um afamado produtor Norte-Americano cujo nome será revelado em breve.
Em breve será igualmente anunciada a data de edição deste ainda não intitulado registo.“ O novo material está incendiário. Estamos loucos para o gravar e viajar para os EUA, onde iremos misturar e masterizar o disco ”, disse o guitarrista K. Raffah. “ Antes, queremos matar as saudades dos concertos e do nosso público! Vamos tocar ao vivo a partir do final deste mês, e poderemos partilhar algumas das músicas novas nos gigs com sets maiores ”, concluiu o vocalista Johnny Lee.

As primeiras datas da No Sleep Till’ Lava 2011 Tour:
- 28 de Janeiro, A SALA, São Marcos (Oeiras – Cacém), pelas 22h30;
- 04 de Fevereiro, ROCK N’SHOTS, Cascais, pelas 23h;
- 12 de Março, BAFO DE BACO, Loulé, pelas 23h;
- 26 de Março, HARD CLUB, Porto, pelas 23h.

Mais informações em:
http://www.myspace.com/misslavarock
http://www.facebook.com/pages/Miss-Lava/103744269669446

Sem comentários: