Pedra de Metal

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Obscura lançam novo álbum em Março


Os germânicos Obscura já têm gravado o seu novo álbum, "Omnivium", que já tem data de lançamento apontada para Março de 2011. O baterista, Hannes Grossman, teve este comentário a fazer sobre o novo lançamento:

"O processo de gravação foi intenso e demorado, mas fez-nos dar vários passos em frente como músicos quer individual ou colectivamente. As músicas continuam a ser contagiantes, mas há mais partes épicas envolvidas, assim como músicas mais rápidas e mais melódicas. É possível dizer que os extremos da banda se estenderam em todas as direcções. Esperem coisas que nunca foram feitas desta maneira em Death Metal!"

Grossman também está a trabalhar no seu primeiro DVD instrucional de bateria, chamado "Progressive Concepts for the Modern Metal Drummer". Começa a ser normal bateristas de Death Metal Técnico, Brutal e/ou Progressivo lançarem vídeos instrucionais, mas neste caso Grossman conta com o apoio pessoal de George Kollias - actual baterista dos Nile - com quem os Obscura fizeram tour pelo Japão.

O sucessor de "Cosmogenesis" já teve a sua tracklist revelada e nos próximos tempos esperam-se mais revelações sobre o lançamento. Até lá fiquem com o vídeo "Anticosmic Overload".

Obscura (Alemanha) - Death Metal Progressivo

Metal Arquives

Facebook
MySpace

Sem comentários: