Pedra de Metal

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

All Shall Perish preparam quarto álbum


Se ainda nem todos os sonhadores acordaram, a verdade é que os All Shall Perish se preparam para voltar à carga. A banda californiana de Deathcore está actualmente a escrever o seu terceiro álbum de longa duração. O sucessor do aclamado "Awaken the Dreamers" não tem ainda nome adiantado.

O guitarrista Ben Orum teve isto a dizer:

“Após duas Tours muito bem sucedidas pelo estrangeiro, estamos agora em casa a escrever o novo álbum dos All Shall Perish! O processo de escrita está a fluir de forma muito natural, e até agora o material em si parece muito impressionante.”

Relativamente à direcção do novo material, Ben afirma que:

“É seguro dizer que este vai ser um dos álbuns mais agressivos, épicos e repletos de Groove que alguma vez escrevemos. Eu mal posso esperar para começar a tocar este material ao vivo.”

Os All Shall Perish já não são mais uma banda de Deathcore imatura, que escreve motivada por álcool ou drogas, e isso reflecte-se na forma como gravam actualmente os seus álbuns, assim como no resultado dessas gravações. “Nós percebemos o que é preciso para gravar um álbum”, diz Ben, quase como quem admite que nem sempre foi o caso.

“Os membros da banda são definitivamente muito mais maduros” de que haviam sido no passado, diz o guitarrista. Resta saber se esta crescente maturidade se aplica também ao material que agora preparam.

All Shall Perish (E.U.A) - Deathcore

Site Ofical
Myspace
Facebook
Metal Archives

Sem comentários: