Pedra de Metal

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

LIVE REPORT - Metal Fest Caldas da Rainha

O Metal Fest foi um excelente espectáculo organizado por Edgar Barros no Sábado 16 de Outubro no Centro de Juventude em Caldas da Rainha, que encheu o auditório, praticamente, por completo. Senhor Edgar, dá-nos mais concertos como este!!!! Quero agradecer à Joana Barbosa pelas fotos que tirou e nos disponibilizou.


Scarscythe, banda caldense de melodic/death-metal estreou-se a tocar na própria cidade, embora já tocasse noutros locais. Flávio Gomes e o seu colectivo viram-se envolvidos numa luta entre a técnica e o perfeccionismo frente à baixa qualidade de som em palco. Mais oportunidades virão para mostrarem o seu melhor.


Também caldenses, os Mass Brutality, exploradores da vertente Grind/Death Metal entraram em palco e cativaram o publico de principio ao fim e com uma grande sessão de mosh, provavelmente das melhores da noite. Os Mass Brutality foram devastadores, um grande à vontade e souberam “apedrejar” com brutalidade o som que praticam.


Os Vizir marcaram o seu momento de bom humor em todos os aspectos desde a presença em palco aos afamados títulos dos temas que tocam, sempre com passagens teatrais entre eles.


A penúltima subida ao foi efectuada pelos R.D.B., vindos da bonita cidade da Guarda com o seu Death/Grind Gore energético e muita “construção civil” à mistura.


Escusado será dizer que a actuação dos Simbiose foi grandiosa ou não fossem eles os mais os mais aguardados da noite. Mantiveram um ritmo sempre bastante agradável, sempre a puxarem o publico para o mosh que foi sempre bem correspondido.

Sem comentários: