Pedra de Metal

domingo, 12 de setembro de 2010

HEAVENWOOD ao vivo com MOONSPELL na inauguração do HARD CLUB do Porto


HARD CLUB (www.hard-club.com), um dos mais importantes rock clubs Portugueses está de regresso e pronto a receber as melhores bandas de rock e metal do mundo bem no coração da cidade do Porto.
Setembro é o mês do regresso oficial do HARD CLUB e a banda HEAVENWOOD junta-se ao MOONSPELL para uma grandiosa e muito especial noite de celebração neste local já no próximo dia 19 de Setembro pelas 21:00 horas, naquela que ficará assinalada como a noite que junta em palco os maiores monstros do metal nacional.

Entretanto o HEAVENWOOD encontram-se em fase de arranjos finais do seu ainda não intitulado 4º álbum, o sucessor do muito aclamado "Redemption" de 2008, o qual teve como convidados algumas das figuras mais mediáticas da cena metal internacional como é o caso de Jeff Waters do ANNIHILATOR e Gus G (FIREWIND e OZZY OSBOURNE). Terminando em breve as sessões de gravação, a banda voará até à Alemanha para mixar e masterizar este trabalho com um produtor de renome internacional cujo nome será revelado oportunamente.
Serão 12 músicas incluídas no álbum e existem planos para a inclusão ainda de algum material bônus.

O track list para o novo trabalho é:
- The Arcadia Order
- Fading Sun
- Like Yesterday
- Winter Slave
- September Blood
- Sudden Scars
- A Poem For Mathilde
- Leonor
- Burden
- Goddess Presiding Over Solitude
- Morning Glory Clouds
- Her Lament

Mais detalhes em www.myspace.com/heavenwood

Sem comentários: