Pedra de Metal

sábado, 24 de julho de 2010

ENTREVISTA - Heavenwood

Rivoli, 17 de Julho, um concerto para mais tarde recordar. Os Thee Orackle participaram neste ultimo concerto como banda de abertura e pelo meio houve um concurso para quem esteve presente. Mas a report fica para mais tarde.

Hoje publicamos a entrevista efectuada ao simpático e disponível Ernesto Guerra, vocalista da banda.


Deixem-me partilhar apenas com vocês este momento. Estava preparado para efectuar a entrevista quando alguém entrou a dizer que as portas tinham que estar fechadas a uma da manhã porque são regras do Rivoli, viemos cá para fora, e na segunda tentativa um camião do lixo estava a passar (sim ainda vão conseguir ouvir o seu pipipipi, acho hilariante e não quis cortar) e tivemos que mudar de lugar, para poder entrevistar o Ernesto. Apesar disso ele foi mesmo porreiro e nem com algum pessoal a nossa volta (isto sim deixou-me um pouco nervoso, falta de habito a ter os olhos postos no "publico") foi sempre muito prestável e apesar das condições lá se conseguiu fazer a entrevista que se segue.

Pena não puder publicar o que nos foi dito em off ia ser um grande exclusivo, mas, mais que divulgar as noticias há que respeitar a banda e os seus pedidos, pois isso é o mais importante para nós.

Aqui fica a entrevista, e se quiserem podem ver mais entrevistas no nosso canal do youtube :)

Sem comentários: