Pedra de Metal

domingo, 27 de junho de 2010

HEAVENWOOD ao vivo TEATRO RIVOLI dia 17 de Julho


Os HEAVENWOOD finalizam a fase de promoção do seu 3º album " Redemption " no próximo dia 17 de Julho numa das mais emblemáticas e importantes salas de espectáculos portuguesas, o Teatro Municipal RIVOLI no coração da cidade do Porto.
Este concerto tem o limite de 174 pessoas uma vez que será realizado no Pequeno Auditório com abertura das Portas ás 21h30.

A DEAN Guitars e a DEAN Girl Portuguesa JOANA GONDIM juntam-se a esta noite especial dos HEAVENWOOD no Teatro RIVOLI para apresentação dos novos modelos de guitarras para 2010 bem como outras surpresas durante a noite.

Inicio do espectáculo 22h30 dia 17 de Julho de 2010

O valor do bilhete de ingresso é de 10€ e poderá ser adquirido na Bilheteira do TEATRO MUNICIPAL RIVOLI brevemente bem como por outras vias de comercialização (ex. Online)

Os HEAVENWOOD reservam assim algumas surpresas para este último concerto do album "Redemption" preparando "malas e bagagens" para a entrada e gravação em estúdio do 4º album da banda com a parceria do Orquestrador Sinfónico russo DOMINIC G JOUTSEN.

Oportunidade para ouvir ao vivo o tema de avanço " The Arcadia Order ", tema esse inspirado na vertente lirica explorada no próximo registo dos HEAVENWOOD dedicado á primeira grande poetisa portuguesa D. Leonor de Lencastre, mais conhecida por Marquesa de Alorna.

Mais info em www.myspace.com/heavenwood

Sem comentários: