Pedra de Metal

domingo, 2 de maio de 2010

Pedra ao Vivo - Kill’em Dead Cowboy















Esta Pedra foi possível graças a parceria com a MYO Productions, aqui deixamos o texto nos fizeram chegar e que este seja o primeiro de muitos :)

"Vindos directamente de Portsmouth (Inglaterra), a banda Kill’em Dead Cowboy (www.myspace.com/killemdeadcowboy), formada em 2008, veio espalhar um rasto de “destruição” pelos palcos que pisaram ao longo de Portugal, com o grande apoio da Covil Productions. Aveiro não foi excepção!

Grandes concertos no Café Maravilhas e no BE (Bar do Estudante da Universidade de Aveiro) que certamente irão ficar na memória do público que marcou presença.
Nota máxima para o profissionalismo, imagem e atitude desta magnifica banda que apresenta uma sonoridade muito boa com tendência para o metalcore. Breackdowns de encher o ouvido que obrigam a abanar a cabeça quase de forma inconsciente são a sua imagem de marca, bem como a sua forma surpreendente de interagir com o público.
Apresentaram temas como: “Wake Up”, “Silence Falls”, “Save Ourselves”, “Horror”, “Dead and Gone”, “Knife Fights & Bullerflys”, “Lust & Lies Spells Flashing Lights” e “The Sirens Scream Assault”.
A prestação desta banda pode resumir-se a uma simples palavra: “Awesome”.

Os britânicos fizeram-se acompanhar pelos Motim (
www.myspace.com/motimbandapunk) - banda punk de Aveiro - no Café Maravilhas e pelos Synopse (www.myspace.com/synopseproject) – banda metal de Aveiro - no BE. Ambas as bandas se apresentaram em bom nível e fizeram a abertura dos concertos da melhor forma possível."

MYOproductions:
www.myspace.com/myoproductions

TEXTO: Bernardo André Leite
FOTO: Bernardo Oliveira Leite

1 comentário:

Marco Simões disse...

Eu por acaso conheço o BE e é um sitio impecavel para se tocar! vi também os Kill'em Dead Cowboy em Viseu e posso assegurar que a simpatia e simplicidade deles não tem comparação!