Pedra de Metal

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Operação Nariz Vermelho sobe ao Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa


A Operação Nariz Vermelho (ONV), IPSS que visita semanalmente os serviços pediátricos de onze hospitais do País, vai subir ao Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa 2010 no próximo dia 29 de Maio. A presença da associação, naquele que é o maior evento de música e entretenimento do mundo, tem como objectivo unir o público presente num momento de solidariedade dedicado a todas as crianças hospitalizadas.
No mesmo dia em que actuam os conhecidos artistas internacionais Miley Cyrus, McFly, Amy Macdonald e a banda portuguesa D’ZRT, a ONV irá também subir ao Palco Mundo com alguns dos seus artistas que todas as semanas levam alegria às crianças hospitalizadas, com uma exibição que pretende ser um momento mágico e único.

A actuação da ONV, completamente inédita num festival de música, vai convidar todo o público presente a cantar e a colocar o Nariz Vermelho por esta causa. A performance dos Doutores Palhaços vai ter início após a actuação dos D’ZRT e vai ser liderada pelo cantor Angélico Vieira.

A Operação Nariz Vermelho conta ainda com o apoio do Millennium bcp, que irá proporcionar um dia diferente a 50 crianças, que irão assistir ao dia do evento mais aguardado pelos mais pequenos.
No recinto serão distribuídos 20 mil Narizes Vermelhos, o símbolo da associação, que deverá ser guardado até que comece o espectáculo da Operação Nariz Vermelho.

A Operação Nariz Vermelho (ONV) é uma IPSS, sem vinculações políticas ou religiosas, que promove, todas as semanas, visitas de Doutores Palhaços às enfermarias pediátricas de onze hospitais do País. O principal objectivo da ONV é transformar momentos, tornando mais alegre a vivência das crianças e dos seus familiares no hospital. Oficialmente constituída em 2002, a Operação Nariz Vermelho conta actualmente com uma equipa de 20 Doutores Palhaço e 6 profissionais nos bastidores e visita cerca de 34.000 crianças por ano.
Para conhecer melhor a Operação Nariz Vermelho consulte o site www.narizvermelho.pt

Não é uma noticia de Metal, mas temos que apoiar este tipo de iniciativas, e o Pedra de Metal apoia divulgando, visitem o site e não se esqueça um nariz vermelho ajuda muita gente :)

Sem comentários: