Pedra de Metal

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Metallica - concertos "Big Four" serão exibidos nos cinemas



O site oficial dos Metallica foi actualizado com a seguinte notícia, a respeito da transmissão do concerto de Sofia, Bulgária, em 22 de Junho:

"Não consegue vir para a Europa em Junho para um dos sete concertos dos 'Big Four' contando com os Metallica junto a Slayer, Megadeth e Anthrax? Sem problemas... Nós conseguimos o mais próximo possível através da mágica da tecnologia via satélite com uma transmissão especial e simultânea em HD de Sofia, Bulgária, em 22 de Junho!

Eis como funciona: o show ao vivo será transmitido via satélite para mais de 450 cinemas nos EUA e mais de 350 cinemas na Europa, Canadá e América Latina. Poucas horas depois de sairmos do palco, dependendo do fuso horário em que você vive, você poderá curtir cada set no conforto do seu cinema local na mesma noite.

Agora os pequenos detalhes: os ingressos para este evento de uma noite estão disponíveis nas bilheterias dos cinemas e online em www.thebigfourlive.com, onde você pode ver uma lista completa dos cinemas que transmitirão o show. Eles estarão à venda na sexta-feira, 21 de maio, nos EUA e sexta-feira, 28 de Maio, internacionalmente. Por favor, note que os horários de vendas dos ingressos e mesmo os dias variarão em cada cinema, então favor conferir seu amigável cinema local para os dias e horários exatos em que os ingressos estarão disponíveis e fiquem de olho em thebigfourlive.com para adições/mudanças de salas. Para nossos amigos na Austrália, África do Sul e Nova Zelândia, exibições posteriores estão agendadas. Novamente, fiquem de olho aqui e no thebigfourlive.com para actualizações."


Para já Portugal não está na lista de cinemas.

Sem comentários: