Pedra de Metal

quinta-feira, 29 de abril de 2010

MISS LAVA UK MINITOUR



Os MISS LAVA na sua primeira incursão em território estrangeiro preparam-se para invadir os mais imundos pubs do Reino Unido com os seus bons amigos ALTERNATIVE CARPARK com uma verdadeira dose de Rock N 'Roll Disaster.
Acompanhem esta autêntica erupção sonora de fazer inveja ao vulcão islandês de Eyjafjalla nas seguintes datas e locais:

- Quinta-feira, 29 de Abril, Foggy’s At Petersfield, UK
- Sexta-feira, 30 de Abril, Crown And Cushion At Haslemere, UK
- Sábado, 1 de Maio, Alton Lounge Bar in Alton, UK

Entretanto e após a fantástica reacção ao seu primeiro vídeo-clip para o tema "Black Rainbow" (presença assídua no Headbangers Ball da MTV Portugal), a banda acaba de lançar um novo vídeo para a faixa "Don't Tell A Soul", malha esta extraída do seu álbum " Blues For The Dangerous Miles". Este vídeo contou com os préstimos do realizador alemão Joerg Steineck (uma referência no meio stoner rock devido aos documentários “Lo Sound Desert” com membros de Queens of the Stone Age, Unida e House of Broken Promises).
Acerca do conceito por detrás de “ Don’t Tell A Soul ”, a banda diz:
‘ “ Don’t Tell A Soul “ fala da necessidade que muitas vezes temos de ocultar as nossas verdadeiras cores e na coragem do assumir o nosso caminho perante os demais. O conceito para o vídeo foi discutido entre a banda e o Joerg, que produziu, filmou, e editou o vídeo em Berlim. A personagem principal foi interpretada por um travesti heterossexual (Sheila Wolf - www.sheila-wolf.de) casado e com filhos, uma realidade que transmite bem o conceito e a mensagem do tema – ler mais em http://www.mtv.pt/noticias/Entrevista-Miss-Lava. ‘
Assistam a este vídeo em:
http://www.youtube.com/watch?v=PyS-J1XO3QU

“ Blues For The Miles Dangerous " está disponível mundialmente através do iTunes, Amazon Digital, Napster, Rhapsody e Spotify.
http://www.myspace.com/misslavarock

Sem comentários: