Pedra de Metal

quarta-feira, 17 de março de 2010

METHUSALEM - Novo álbum "UNITE AND CONQUER"


A banda alemã de Heavy Metal METHUSALEM prepara apara alnçar o seu novo álbum "Unite and Conquer" já no dia 26 de Março. Este novo trabalho é auto-financiadoe será distribuido pela Rock Inc.

Quando a banda decidiu que estava na hora de um novo álbum, atiraram ao mar todos os preconceitos sobre o heavy metal como deve soar e escutaram muito atentamente o que o produtor Arno Krabman de Graveland Studios tinha para lhes dizer sobre seu estilo musical. O resultado é um álbum que tem musicas mais tradicionais, algumas mais modernas, mas todas encaixam perfeitamente na filosofia Methusalem's.

O álbum foi masterizado por Darius van Helfteren, que também já trabalhou anteriormente com Judas Priest e Scorpions. Ele deu o álbum o toque que precisava de som verdadeiramente grande.O Designer gráfico finlandês Jan Yrlund foi convidado para criar a arte-final e consegui capturar o tema geral da lírica do álbum.

Para comemorar o lançamento de "Unite and Conquer", a banda parte em linha com os seus fãs durante 4 horas on-line via MySpace Release Party, onde o novo álbum estará em streaming por 4 horas no dia 25 de Março das 19:00 às 23:00 CET.

Mais informações visitem o myspace da banda em: www.myspace.com/methusalemband

Sem comentários: