Pedra de Metal

domingo, 15 de novembro de 2009

OBRIGADO



Chegamos as 10000 visitas em menos de um ano de "Pedras".

Este texto vem apenas mostrar o nosso agradecimento a todos os que passaram aqui, assim como agradecemos aos nossos parceiros, rádios, magazines e loja que nos tem apoiado e claro as bandas que acreditam e nós e nos tem mostrado o seu trabalho (Darkside Of Innocence, Cryptor Morbious Family, brevemente mais novidades) e que contam com o nosso apoio.

Aproveito para deixar uma pequena palavra aos meus colegas colaboradores, o Bruno que tem algumas das ideias geniais de publicidade, a Sofia pelo seu carisma e maturidade, o Marco (que esta a preparar um novo álbum) cá espero que ele tenha um tempo para as suas crónicas e deixo ainda uma palavra sincera de carinho à nossa "bebé", a Sara que é a menina que trata do layout do nosso espaço, pela paciência que tem quando encontro algo que quero mudar. Mas acima de tudo pela amizade que eles tem demonstrado ao longo destes 7 meses de existência.

O Pedra de Metal está a crescer e para breve vamos ter mais novidades, o "bichinho" que começou como um pequeno espaço individual, está uma verdadeira PEDRA que vai durar muito tempo, até já temos um espaço próprio conquistado na Versus, um dos nossos principais parceiros.

Termino este longo texto com uma mensagem as bandas, nacionais e internacionais que procurem divulgação, assim como a todas as promotoras e editoras.
O espaço Pedra de Metal existe para dar apoio a todos que queiram ver o seu trabalho divulgado.
Pretendemos não só mostrar os trabalhos mais recentes das bandas já credenciadas, mas queremos principalmente divulgar o trabalho das bandas que estão agora a começar, e apoiar esse inicio.

Eis o que podemos fazer por vocês:
- Divulgação dos cartazes de concertos
- Divulgação de merchandising
- Divulgação e actualização de respectivos álbuns
- Entrevistas
- Analises pormenorizadas aos CDs, Promo CDs, Eps, etc etc editados


Aqui fica o email que temos disponível para contacto pedrademetal@gmail.com
O Pedra de Metal conta com as bandas, tal como as bandas podem contar connosco.

E a todos os que visitam o nosso espaço, um sincero MUITO OBRIGADO, 10000 já estão, vamos a caminhar para chegar as 100000 :)

Sem comentários: