Pedra de Metal

quinta-feira, 16 de julho de 2009

HEAVENHOOD - Apresentação de novo vídeo na FNAC

A banda Portuense de Dark-Rock/ Metal HEAVENWOOD irá apresentar nas FNACS de Matosinhos, Vila Nova de Gaia e Braga, em formato Premiere Showcase Release, o videoclip do tema ” 13th Moon “. Este vídeo foi gravado no passado dia 30 de Maio em Braga sendo que a gravação e produção do mesmo esteve a cargo dos talentosos Carlos Barros, Rui Correia e Ricardo Coutinho (NOMEdeCENA.COM), os quais, primorosamente se encarregaram de transpôr para imagens o conceito deste ‘ 13th Moon ‘, o qual é baseado nos signos do zodíaco e irá conter mensagens subliminares no fantástico estilo da interpretação da alquimia. “ 13th Moon “ é um dos temas retirados do álbum de 2008 dos HEAVENWOOD intitulado “ Redemption “. Um trabalho que recebeu fortes e excelentes críticas por parte de algumas das mais conceituadas metal magazines mundiais e que continua a suscitar muito interesse nos mais diversificados países.
Nestas sessões será também apresentado o MAKING OF do respectivo vídeo bem como haverá troca de palavras entre os membros da banda e fans e restante público presente.
O Evento servirá ainda de mote para apresentação/ audição em exclusivo dos temas ” September Blood “, “ Poem For Mathilde “ e “ Her Lament “ em formato Advance / Pré-Produção com a participação do Orquestrador Sinfónico Russo DOMINIC G JOUTSEN.

A não perder:
HEAVENWOOD ‘ 13TH MOON ‘ VIDEOCLIP
PREMIERE SHOWCASE RELEASE - DATAS:

17 de Julho - FNAC MarShopping, Matosinhos, Portugal - 22h
23 de Julho - FNAC GaiaShopping, V.N. Gaia, Portugal - 22h
31 de Julho - FNAC BragaParque, Braga, Portugal - 22h

Para já deixamos aqui um vídeo com o making of do clip.

2 comentários:

Absiin disse...

que video mais bléh :| esperava mais de heavenhood..

Paulo Eiras disse...

Este é apenas um making of esperemos pela versão final